Atualizando informações ...

Sabonete Aroeira e Hamamélis - Controle de Oleosidade e Limpeza Profunda

Ref: 7898921570909
Marca: Derma Clean Cosméticos
Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Comprando 3 ou 4 produtos (iguais ou diferentes), ganhe 10% de desconto no valor do seu pedido.
  • Comprando 5 produtos (iguais ou diferentes), ganhe 15% de desconto no valor do seu pedido.
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Sabonete Aroeira e Hamamélis é uma solução natural e eficaz para peles oleosas e com tendência a acne. Combinando o poder dos extratos de Aroeira e Hamamélis, este sabonete oferece uma limpeza profunda, ajudando a controlar a oleosidade e combater manchas, cravos e espinhas. Feito com matérias-primas vegetais, promove um cuidado suave e purificante para o rosto e o corpo.

O extrato de Aroeira é conhecido por suas propriedades adstringentes, anti-inflamatórias e antimicrobianas, que auxiliam na cicatrização e regeneração da pele, além de reduzir a oleosidade e melhorar a aparência da acne. Já o extrato de Hamamélis, com ação anti-inflamatória e calmante, é utilizado no mundo todo para aliviar irritações e tratar varizes e hemorroidas. Em sua ação sobre a pele, o Hamamélis suaviza rugas e marcas de expressão, além de combater o ressecamento.

Ideal para uso diário, o Sabonete Aroeira e Hamamélis oferece um cuidado completo, promovendo uma pele equilibrada e renovada.

Advertências: Uso Externo. Conservar o produto a temperatura ambiente. Mantenha fora do alcance das crianças. Ao utilizar o produto no rosto, proteger a área dos olhos.

Composição: Sodium Stearate, Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Aqua, Glycerin, Tetrasodium EDTA, Etidronic Acid, Titanium Dioxide, Zea Mays Starch, Hamamelis virginiana Leaf Extract, Schinus terebinthifolius Extract, Parfum.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...